noticias
1

Martins Lanna marca presença na Construir Minas 2014


Em mais uma ano a Martins Lanna marcou presença na feira Construir Minas 2014, evento foi realizado no EXPOMINAS, em Belo Horizonte, entre os dias 06 a 09 de agosto. Com stand localizado na tradicional Praça do Concreto do Siprocimg, a Martins Lanna recebeu a visita de centenas de interessados em conhecer a empresa, produtos e as novidades do mercado. Confira as fotos.
.............................................................................................................................................


1

Martins Lanna participa de mais uma edição da Construir Minas


A Martins Lanna marcou presença na feira Construir Minas 2013, realizada entre os dias 19 e 22 de junho no EXPOMINAS – Belo Horizonte. O stand da empresa ficou localizado na Praça do Concreto do Siprocimg e recebeu a visita de centenas de pessoas interessadas em conhecer os produtos e novidades da Martins Lanna. Confira as fotos.
.............................................................................................................................................

Martins Lanna é destaque na Edição 59
da Revista Areia e Brita.

“Martins Lanna - Mineradora é referência nacional no mercado de agregados”. Com o este texto de capa, a Revista Areia e Briga aborda os 35 anos da Martins Lanna, com destaque para o investimento em pesquisas, tecnologia de ponta, desenvolvimento exclusivo de produtos, qualificação profissional e responsabilidade socioambiental. Baixe aqui o pdf da edição 59 da Revista Areia e Brita da ANEPAC: